Hecate Hall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem-vindo ao RPG de Hex Hall. Aqui você encontrará uma nova versão da maravilhosa escola de Prodígios, Hecate Hall.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» [FP] Amanda Manzê Astery
[FP] Phoebe Tomlinson Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:58 pm por Amanda Manzê Astery

» It's flood time...
[FP] Phoebe Tomlinson Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 6:27 pm por Izzy S. Accoles

» [FP] Izzy S. Accoles
[FP] Phoebe Tomlinson Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 6:26 pm por Anastácia Casnoff

» [FP]Anabeth Durrie Lim
[FP] Phoebe Tomlinson Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 8:14 pm por O Narrador

» [FP] Phoebe Tomlinson
[FP] Phoebe Tomlinson Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 7:25 pm por O Narrador

» [FP] Lilith Hikari Nakamura Blackmoon Davies
[FP] Phoebe Tomlinson Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:18 pm por O Narrador

» [FP] Hannah Del Torres
[FP] Phoebe Tomlinson Icon_minitimeTer maio 22, 2012 3:57 pm por Hannah Del Torres

» [FP] Clair Terby Adams
[FP] Phoebe Tomlinson Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:44 pm por Anastácia Casnoff

» [FP]Rachel Terby Adams
[FP] Phoebe Tomlinson Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 6:29 pm por Anastácia Casnoff

Parceiros
Fórum grátis

RPG TVD

Terra de Ninguém
Fórum grátis Fórum grátis Fórum grátis

Fórum grátis


 

 [FP] Phoebe Tomlinson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Phoebe Tomlinson
Bruxos Negros
Bruxos Negros
Phoebe Tomlinson


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30

[FP] Phoebe Tomlinson Empty
MensagemAssunto: [FP] Phoebe Tomlinson   [FP] Phoebe Tomlinson Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 5:21 pm






Phoebe Tomlinson


18 - Bruxas Negras - Brenda Song - Sarah Bicov - New York


História



Nasci na cidade de Nova Iorque em uma noite muito chuvosa,diziam que até trovejava naquela noite.Meu pai era um bruxo destemido,porém ausente, e minha mãe uma linda humana. Quando eu tinha 7 anos minha mãe morreu e meu pai me colocou em um internato só para meninas,desde então eu comecei a escrever em um diário sobre todas as dores que eu sentia.Lá eu vivi durante 5 anos, não tinha amigos,andava sozinha e até no meu quarto ninguém falava comigo, mas eu podia ouvir risadas por trás, eu era uma completa estranha.
Quando eu completei 12 anos, uma menina que eu odiava,Mellanie,me chamou para o seu grupo de patricinhas.Como não tinha amigos,aceitei.Mas o que eu não sabia era que Mellanie estava aprontando comigo,mas quando eu descobri já era tarde de mais.Era um dia claro,porém chuvoso,Mellanie estava conversando com suas amigas e eu fui falar com ela e então ela me ignorou,não entendi,mas rapidamente sai dali.Então no intervalo,ela subiu em um palco,que havia no patio, e chamou a atenção de todos,ela estava com o meu diário na mão e começou a falar tudo o que estava escrito nele,todos riam de mim, mas uma raiva subiu em mim, uma raiva lá dentro ardia no meu coração e então quando eu menos esperei eu tinha a transformado em uma lesma...Todos sairam de lá correndo e então compreendi porque meu pai não voltava pra casa sempre, e porque eu era uma menina diferente! Meu pai nunca mais voltou para casa e então eu fugi. Fugi para vários lugares,mas não encontrava o meu caminho, fiquei durante meses procurando um lugar e então eu vi um grupo de garotas, garotas bonitas eu digo, mas diferentes, elas pareciam diferentes como eu...Então eu acabei seguindo essas meninas e vim parar nesse lugar. No começo eu hesitei entrar,mas logo que entrei, encontrei várias pessoas iguais a mim, pessoas que não eram totalmente humanas, então eu percebi que aqui é o meu lugar!




Perguntas



Data de nascimento: 15/11/1993
Quando seus poderes apareceram: Aos 12 anos
Melhores feitiços já executados: transformei uma certa inimiga em lesma.
De quem herdou: Do meu pai.






by shinji @ ops



Última edição por Phoebe Tomlinson em Seg Jun 18, 2012 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
O Narrador
Administrador
Administrador
O Narrador


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/11/2011

[FP] Phoebe Tomlinson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Tomlinson   [FP] Phoebe Tomlinson Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 8:04 pm

A ficha está ótima, mas tente falar como você veio para a Hecate.
Tipo, se seu pai é bruxo e está vivo, foi ele que te trouxe.
Ir para o topo Ir para baixo
Phoebe Tomlinson
Bruxos Negros
Bruxos Negros
Phoebe Tomlinson


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30

[FP] Phoebe Tomlinson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Tomlinson   [FP] Phoebe Tomlinson Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:00 pm

Tópico modificado em 18 de Junho, ás 20:59 hrs.
Ir para o topo Ir para baixo
O Narrador
Administrador
Administrador
O Narrador


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/11/2011

[FP] Phoebe Tomlinson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Tomlinson   [FP] Phoebe Tomlinson Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 7:25 pm

Ficha Aprovada
Seja bem-vinda á Hecate Hall, escola para prodígios. Tenho certeza que você irá se dar bem por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Phoebe Tomlinson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Tomlinson   [FP] Phoebe Tomlinson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Phoebe Tomlinson
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hecate Hall :: Registre-se :: Ficha de personagem-
Ir para: